A grande notícia do sábado para o torcedor do Inter

Na noite do último sábado, o Athletico Paranaense foi derrotado pelo Goiás por 2 x 1. O resultado foi ótimo para o Inter, que briga com a equipe rubro-negra na ponta tabela. Com isso, os comandados de Mano Menezes poderão ultrapassar o Furacão, que na rodada seguinte será o adversário alvirrubro.

Em um jogo surpreendente, o Goiás despachou o time de Felipão na Serrinha. A equipe esmeraldina chegou a abrir 2 x 0 no placar ainda na primeira etapa, sendo o primeiro gol marcado por Pedro Raul e o segundo por Nicolas. Depois disso, Terans até diminuiu para a equipe de Curitiba, mas não foi o suficiente para esboçar uma reação.

Para ultrapassar o Athletico, o Inter necessita de uma vitória simples, na próxima segunda-feira (11). Isso porquê o Furacão estacionou nos 27 pontos, dois a mais que o Colorado, que hoje ocupa a sexta colocação na tabela. Caso aconteça, a briga pela posição será concluída no próximo sábado (16), na Arena da Baixada.

Inter terá uma vantagem na partida contra o Athletico Paranaense

Mesmo que o duelo contra o América ocorra antes da partida entre Inter e Furacão é possível saber que o time de Mano terá uma vantagem sob os paranaenses, por conta das oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Rubro-Negro jogará a segunda partida da fase, contra o Bahia, na próxima quarta-feira (13).

Desse modo, resta aguardar as próximas missões do time de Mano. A primeira delas ocorre na noite de segunda-feira, no Beira-Rio, onde a bola rolará, a partir das 20h00. Dependendo dos resultados paralelos, o Colorado poderá chegar a vice-colocação do Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -