A grande supresa nos relacionados para Inter x São Paulo

Na noite desta terça-feira, o Inter divulgou a lista de relacionados para enfrentar o São Paulo. Para o confronto de amanhã, a grande notícia para o torcedor é o regresso de Wanderson, que após trinta dias afastado dos gramados voltará a atuar com a camisa alvirrubra. O atacante estava sendo o melhor jogador do time e acabou sofrendo uma lesão muscular.

Além disso, o confronto marcará a despedida de Moisés. O lateral-esquerdo tem acerto encaminhado com o CSKA Moscow e fará seu último jogo no Beira-Rio. Com isso, surge a dúvida de qual será a reação do torcedor alvirrubro, que frequentemente vaiava o jogador no Gigante.

Outro ponto a se destacar é a ausência de Wesley Moraes. O centroavante também está de saída do clube para à Europa, onde jogará a segunda divisão espanhola. Desse modo, diferente de Moisés, Wesley não se despedirá do torcedor e fez seu último jogo no sábado, contra o Athletico-PR.

Apesar das saídas, o grande ponto positivo do dia foi a notícia do regresso de Wanderson. O ponta-esquerda é um dos artilheiros da equipe com cinco gols e lidera às ações ofensivas do setor de ataque.

Confira a lista de relacionados do Inter para enfrentar o São Paulo:

Comentários do Facebook

- Publicidade -