Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

A pergunta foi feita e essa é a verdade sobre Alexandre Pato vir pro Inter

Nesta quarta-feira (13), um fato acabou chamando a atenção dos torcedores do Internacional. Em publicação sobre o Mundial de Clubes de 2006, o atacante Alexandre Pato deixou uma mensagem subliminar: “Logo nos encontraremos“. Diante disso, vários colorados passaram a especular a possibilidade de retorno do centroavante.

O atleta de 34 anos tem contrato até o final do mês com o São Paulo e ainda não definiu o futuro para a próxima temporada. Pelo Tricolor Paulista, o centroavante foi utilizado em apenas duas oportunidades e acabou não se destacando. Agora, ele está disponível e pode assinar de forma gratuita com o Clube do Povo.

Por conta da repercussão do caso, a Revista Colorada entrou em contato com um dirigente do Internacional. A resposta foi bastante clara: não existe nenhuma chance de Alexandre Pato ser contratado na janela de transferências.

Aliado a isso, surgiram outras especulações sobre a resposta do atacante. Uma hipótese levantada era de que a situação se dava justamente em relação ao vídeo, já que mostrava lances das semifinais e, no próximo final de semana, será celebrada a marca de 17 anos do título de 2006.

Novo Alexandre Pato? Inter pode trazer centroavante

O Internacional está procurando por um centroavante para reforçar o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O principal alvo é o atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, que terá o seu contrato de empréstimo encerrado em 31 de dezembro. O atleta pertence ao Tombense e ainda está com o futuro indefinido para a próxima temporada.

De acordo com a Revista Colorada, que entrou em contato com um dirigente do Internacional, o clube segue interessado na aquisição de Bruno Rodrigues. No entanto, ele não confirmou a concretização do negócio e disse que nenhuma proposta foi colocada na mesa.