Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Abandonou o Inter e agora corre risco de demissão em seu time

Ex-Internacional, o técnico Eduardo Coudet não vive bom momento no futebol espanhol. O Celta de Vigo foi derrotado pelo Almería, neste sábado (29), por 3 a 1, e caiu para o 15º lugar no campeonato nacional da Espanha (apenas um ponto acima da zona de rebaixamento).

A campanha do Celta de Vigo de Eduardo Coudet está decepcionado as projeções dos dirigentes. O clube não tem patamar financeiro para competir com clubes como Barcelona e Real Madrid, mas costuma participar da briga por uma vaga na Liga Europa.

Mesmo que o Celta de Vigo tenha sempre a projeção de brigar por uma vaga internacional, Coudet nunca conseguiu cumprir o objetivo. Na última temporada, ficou em 11º lugar. No primeiro ano pelo Celta, assumiu o clube perto da zona e terminou em oitavo.

Apesar de não ter iniciado o Campeonato Espanhol de uma boa forma, apenas 12 rodadas foram disputadas e o Celta de Vigo acredita que ainda pode melhorar. A equipe conquistou 11 pontos (três vitórias, dois empates e sete derrotas).

A única preocupação do Celta é de que a equipe foi derrotada nas últimas cinco partidas e a situação preocupa. Caso mantenha a campanha negativa, o técnico Eduardo Coudet pode ser demitido em meio à disputa do campeonato.

Inter vive situação tranquila com novo treinador

O Inter contratou o técnico Mano Menezes no primeiro semestre da temporada. O comandante conseguiu convencer após assumir o cargo de Alexander Medina e já iniciou as projeções para o ano de 2023.

O Colorado ficou satisfeito com o desempenho apresentado por Mano Menezes. O técnico conseguiu lidar com as adversidades e faz boa campanha no Campeonato Brasileiro. O treinador renovou o contrato e fará parte do planejamento para a próxima tmeporada.