Abel Braga cada vez mais pressionado no Fluminense e com cargo ameaçado

Derrotado pelo Internacional na última rodada do Brasileirão, o Fluminense vive momento complicado na temporada. O técnico Abel Braga está cada vez mais pressionado e corre risco de demissão na próxima partida.

Durante a entrevista coletiva, o comandante afirmou que o Fluminense está devendo nos últimos jogos e precisa melhorar. Segundo o treinador, os jogadores e a comissão técnica precisam de consciência para dar a volta por cima.

“Depois da conquista do Carioca, já são quatro jogos em que nós estamos devendo. Temos consciência disso, temos de colocar a mão na consciência, todos nós. Eu em primeiro lugar, porque sou eu que escalo”, salientou o técnico.

Entre as criticas pontuadas ao comandante, o esquema com três zagueiros é um dos mais polêmicos. Abel Braga justifica a utilização da formação com o título do carioca e tem o entendimento de que não é por conta disso que o Fluminense está apresentando dificuldades.

“Não vou abdicar dos três centrais, fomos campeões cariocas dessa maneira. Ficamos nove jogos sem sofrer gols. Não é por questão de esquema, não. Acho que no momento temos que ter consciência que devemos produção, não estamos tendo vibração, ser aquele time leve”, comentou o treinador.

A derrota do Fluminense para o Internacional

O Clube do Povo teve apenas dois dias de treinamentos com o técnico Mano Menezes. O comandante aproveitou o período para realizar pequenos ajustes e manter a base que foi utilizada na vitória contra o Fortaleza, na última rodada.

O Internacional conseguiu exercer aquilo que havia sido proposto pelo técnico Mano Menezes e saiu vitorioso. O gol do Colorado foi anotado aos oito minutos da segunda etapa e veio dos pés de Alemão, que entrou no lugar de Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -