Abel Braga ficou iludido que continuaria no Inter para a temporada 2021

Coordenador do Departamento de Performance do Internacional na temporada 2020, Elio Carravetta afirmou que já tinha a informação de que ele e Abel Braga não continuariam no Colorado na época. O profissional revelou a notícia em entrevista ao canal Darci Filho Sem Off.

Carravetta foi informado logo depois de uma vitória sobre o Vasco da Gama. Próximo de vários funcionários do clube, o profissional recebeu a notícia através de uma ligação. Segundo ele, Abel não ficou sabendo pois ainda tinha esperanças de que continuaria no Internacional.

“Eu tenho uma data que me marcou muito. Dia 14 de fevereiro de 2021, o Inter venceu o Vasco por 2 a 0. Dia 15 de fevereiro, como eu tenho uma relação muito grande com várias pessoas, me liga um conselheiro ‘Elinho, nós vamos ser campeões brasileiros, sei que o Abel está contigo, dá força e tudo mais. Só que eu vou dizer uma coisa, como teu amigo, tu não vai ficar no Internacional, nem tu nem o Abel, eu soube por intermédio de pessoas do conselho de gestão'”, comentou Elio.

O profissional explicou o motivo de não ter revelado a informação para Abel Braga. Segundo ele, o treinador fazia um bom trabalho no Internacional e tinha esperanças de que continuaria no cargo.

“Eu guardei isso em sete chaves. Eu tenho essa relação com o Abel, ele tinha esperança em continuar, o Abel se identifica com o Internacional, vinha fazendo um trabalho excelente no Internacional”, disse Carravetta.

Inter substituiu Abel Braga

Ao fim da competição, o Colorado não conquistou o título do Brasileirão e Abel Braga não permaneceu no cargo. O Internacional contratou o técnico Miguel Ángel Ramírez para substituir o comandante na temporada seguinte.

Comentários do Facebook

- Publicidade -