Ele vence e vence! Abel Braga ganha seu 12º jogo seguido com o Fluminense

Comandado por Abel Braga, o Fluminense chegou ao 12° jogo consecutivo com vitória e encaminhou a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na última partida, o Tricolor superou o Olimpia, do Paraguai, com vitória por 3 a 1 na partida de ida da terceira fase.

O Fluminense mostrou superioridade no confronto contra os paraguaios e saiu vitorioso com dois gols de German Cano e um de Luiz Henrique. Com a vitória, o time de Abel Braga defenderá a vantagem em partida disputada na semana que vem.

O jogo de volta entre Fluminense e Olimpia será realizado na próxima quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco. Caso supere os paraguaios no agregado, o Tricolor conquistará a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Antes de enfrentar o Olimpia, o Fluminense enfrenta o Boa Vista fora de casa e tenta manter a sequência de vitórias em 2022. O jogo será disputado no sábado (12), às 16h, no Estádio Eucyzão, pela 11° rodada do Campeonato Carioca.

O Tricolor das Laranjeiras é o líder isolado da competição, com nove vitórias e uma derrota em 10 jogos disputados. O único resultado negativo do time de Abel Braga foi por 1 a 0 contra o Bangu, na primeira rodada do Carioca.

Fluminense de Abel Braga tem velho conhecido do Inter

Além do ex-treinador do Internacional, Abel Braga, o Fluminense também conta com um conhecido da torcida. O volante Gustavo Nonato está emprestado pelo Colorado com opção de compra até dezembro de 2022.

O jogador de 24 anos é reserva, porém tem ótimos números e aparece como uma boa opção para compor o elenco de Abel Braga. Em 2022, Nonato tem cinco jogos, três gols e uma assistência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -