Abel Braga pode fechar com clube carioca; Inter teria preferência

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional já sabe que provavelmente perderá Diego Aguirre ao fim do Campeonato Brasileiro. Após o Uruguaio seguir para a seleção do seu país, um dos nomes naturais é o de Abel Braga, após a excelente campanha da temporada 2020.

No entanto, o colorado pode perder a disputa antes. O Fluminense já traça planos para 2022 e tem em Abel Braga um nome de confiança para a campanha na Libertadores de 2022. Além de Abel, o tricolor carioca também avalia Mano Menezes e observa Renato Gaúcho, que pode ser demitido do Flamengo.

- Publicidade -

Atual técnico do Fluminense, Marcão deve voltar para a função de auxiliar permanente.

Abel Braga pode voltar ao Inter?

Abel Braga tem excelente relação com o grupo de jogadores e funcionários do Internacional. A saída, ao fim da temporada 2020, deixou algumas feridas abertas na relação com a direção, principalmente com Alessandro Barcellos.

- Publicidade -

Isso não seria impeditivo para um possível retorno. Caso seja convidado, Abel deve aceitar o convite para dar sequência ao trabalho de Diego Aguirre.

Conhecido como técnico respeitador de acordos, o que pode impedir um retorno ao Inter é uma possível demora no convite e uma resposta positiva para a especulação do Fluminense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022