Abel Braga tem 11 vitórias seguidas e é campeão com o Fluminense

O ídolo do Inter, Abel Braga está fazendo uma campanha espetacular pelo Fluminense. Abelão chegou às 11 vitórias consecutivas pelo time carioca e já levantou o primeiro caneco do ano.

A Taça Guanabara foi conquistada pelo tricolor das Laranjeiras ao vencer o Resende por 4 a 0. O time de Abel segue imbatível: são 11 vitórias consecutivas. Sendo que bateu até o Flamengo.

Assim como Abel tem uma grande relação com o Inter, tem o mesmo com o Fluminense. Ao todo ele já ganhou 12 títulos treinando esse time carioca. Abel dedicou o título conquistado ao seu filho falecido.

Os grandes resultados conquistados por Abel Braga provam que de “ultrapassado”, ele não tem nada. O treinador está muito atento às novidades táticas do futebol e consegue se sobressair sobre os mais diversos treinadores. Além de conseguir bater elencos milionários como do Flamengo.

No entanto, o Inter segue apostando em treinadores inexperientes como Medina e Ramírez. O que acaba afundando o colorado e deprimindo o torcedor. Assim como defendemos que idade não importa e a base tem que jogar, o mesmo serve para treinadores.

Não importa se um técnico é jovem ou velho. O que importa é como ele faz o time jogar, mas é claro quantos mais trabalhos ele tiver, mais fácil é de analisar, se ele é bom ou não.

Comentários do Facebook

- Publicidade -