Abel Hernández sofre pênalti e Fluminense empata antes de enfrentar o Inter

0

Adversário do Inter no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve uma noite difícil nesta quinta. Precisando de um bom resultado em casa pelas quartas de final da Libertadores, os cariocas empataram em 2 a 2 com o Barcelona e precisarão buscar a desvantagem fora.

Após abrir o placar com Gabriel Teixeira, aos 25 da primeira etapa, o Fluminense viu o Barcelona empatar aos 23 do segundo tempo, com Preciado, após falha de Marcos Felipe, goleiro que está deixando Muriel no banco.

Aos 31 da etapa complementar, Martínez foi expulso e mesmo com um homem a mais, o tricolor levou a virada após Nino cometer pênalti infantil. Perdendo por 2 a 1 e com Lucca e Abel Hernández em campo, dois ex-Inter, o Fluminense buscou o empate após Abel sofrer pênalti, aos 46 minutos.

Com o empate em 2 a 2, o Fluminense precisa vencer no Equador ou buscar um empate por três gols ou mais.

Inter x Fluminense

Neste contexto o Fluminense vem encarar o Internacinal no próximo domingo, às 20h30. Em má fase e com Roger Machado pressionado, o tricolor pode poupar alguns de seus titulares, porém a provável escalação deve contar com velhos conhecidos.

Muriel, Abel Hernández e Lucca podem ganhar espaço entre os titulares.

Com 18 pontos o colorado é o 11° colocado, tendo um ponto a mais que o clube carioca. Venendo, o Inter pode se aproximar dos clubes qualificados para a pré-Libertadores. Confira a provável escalação do Inter contra o Fluminense.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.