Abel Hernández vibra com a vitória do Internacional: “casa em ordem”

Após a vitória do Internacional por 1 a 0 sobre o Grêmio, o atacante Abel Hernández elogiou o resultado conquistado pelo Colorado. O atleta fez uma postagem nas redes sociais para comemorar os três pontos em cima do Tricolor.

Ex-atacante do Internacional, o uruguaio comentou que “a casa está em ordem”, por conta da vitória sobre o Grêmio. Abel Hernández já fez gol em clássico e mostrou o fator decisivo durante confronto disputado em 2020.

O jogador fez o gol da vitória do Internacional contra o Grêmio, em partida válida pelo segundo turno do Brasileirão 2020. Marcou aos 44 minutos do segundo tempo e foi essencial para manter o Colorado na liderança da competição.

Identificado com o Internacional, o uruguaio fez 31 jogos pelo clube e marcou seis gols. Jogou no Fluminense em 2021, sendo um dos jogadores mais utilizados do elenco: somou 40 partidas e anotou nove gols no período.

Na temporada atual, o atacante assinou com o Atlético San Luis, do México, e teve um início promissor pelo clube. Desde a chegada, participou de sete jogos, marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

A vitória do Internacional sobre o Grêmio

O Internacional superou o Grêmio por 1 a 0, com gol de David, e mostrou superioridade durante todo o confronto. Com a vitória, o Colorado chegou aos 18 pontos e garantiu a classificação para a próxima fase do Gauchão 2022.

O resultado é importante para dar fim ao momento de crise no Internacional e dá mais tranquilidade ao técnico Cacique Medina. O comandante viveu período conturbado no clube nas últimas semanas, porém terá mais tempo de trabalho e tem o aval da direção para isso.

A próxima partida do Inter será disputada contra o Guarany de Bagé, no sábado (12), às 16h30, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, pela 11° rodada do Gauchão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -