Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aboubakar está mais perto de assinar com o Internacional

O atacante Vincent Aboubakar está um pouco mais perto de poder assinar com o Sport Club Internacional para 2024. O jogador, que já interessou à equipe vermelha anteriormente, acabou sofrendo uma penalização em seu atual clube e, com isso, sua saída pode ser facilitada, o que ajudaria em caso do time gaúcho voltar a se colocar em busca do seu futebol para o ano que vem.

O jogador em questão entrou na mira do Clube do Povo alguns meses atrás, em maio, quando ainda estava defendendo as cores do Al Nassr, da Arábia Saudita. Na época a equipe estava de olho no mercado para reforçar o elenco para a segunda metade da temporada e a esperança de fazer bonito dentro da Copa Libertadores da América, mas não conseguiu fechar com ele.

Agora, porém, caso volte a ter interesse no craque, pode ter o caminho livre. Isso porque, recentemente, Aboubakar acabou sendo afastado da sua equipe atual, fazendo com que tenha também a sua saída facilitada para esse meio de temporada europeia. O jogador está defendendo o Besiktas no momento, onde está passando por esse problema.

Aboubakar é afastado e pode ter saída facilitada

O anúncio do afastamento de Aboubakar aconteceu nas últimas horas, depois da derrota no confronto contra o Fenerbahçe. Além do atacante camaronês, outros quatro atletas também acabaram sendo punidos por conta daquilo que estariam apresentando. O motivo apontado pela equipe seria “devido ao mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe”.

“5 jogadores da nossa Seleção A de Futebol foram excluídos do elenco. O Coordenador Geral das Nossas Seleções de Futebol, Samet Aybaba; Ele anunciou que Vincent Aboubakar, Valentin Rosier, Eric Bailly, Rachid Ghezzal e Jean Onana foram excluídos do elenco devido ao mau desempenho e incompatibilidade dentro da equipe. Nosso trabalho na nova estrutura de pessoal continua”, disse o comunicado da equipe turca, em tradução livre.