O jornalista Thaigor Janke, do Os Donos da Bola, trouxe uma informação absurda sobre a delegação do Internacional que está presente na Venezuela. O comunicador revelou que o Colorado não decidiu onde treinar e ainda não encontrou um local para realizar os trabalhos.
A delegação do Colorado chegou em Caracas na noite de terça-feira (23) e não encontrou um local apto para realizar os treinamentos nesta quarta (24). Thaigor Janke viajou para a Venezuela como setorista e descobriu a informação em conversas com fontes próximas.
O Internacional encara o Metropolitanos na próxima quinta-feira (25), às 21h, em partida válida pela quarta rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América. Mesmo com as incertezas, o técnico Mano Menezes terá que definir a escalação até a noite de quarta-feira.
O Colorado contará com dois desfalques de peso para o confronto. Maurício e Vitão estão lesionados e só devem retornar no final do mês que vem. Com isso, o Internacional deve adotar uma escalação bem diferente ao que estava sendo utilizado nos últimos jogos.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Gabriel Baralhas, Johnny, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Wanderson) e Luiz Adriano.
Internacional focado na Libertadores
O Internacional precisa vencer o confronto para encaminhar a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Colorado está em terceiro lugar, com cinco pontos, enquanto Independiente Medellín e Nacional lideram com sete.
Além da possibilidade de encaminhar a vaga, o Clube do Povo também está atento com a oportunidade de ganhar 300 mil dólares (cerca de R$ 1,5 milhão). A premiação é prevista pela Conmebol em caso de vitória na Libertadores.