Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acaba de vazar vídeo que acusa Hugo Mallo de assédio na Espanha

Acabou de vazar o vídeo que estaria sendo usado para acusar Hugo Mallo de assédio, de quando ele ainda atuava no futebol espanhol. Um jogador do Sport Club Internacional acabou parando os noticiários esportivos de um país europeu recentemente ao ser acusado de um assédio em cima de uma mascote adversária, gerando mais detalhes sobre a situação posteriormente.

De acordo com o que apontou a imprensa espanhola, na última terça-feira, o caso teria acontecido em 2019, em uma partida contra o Espanyol, enquanto o lateral-direito ainda estava defendendo as cores do Celta de Vigo. A acusação aponta que o atleta teria colocado a mão nos seios da mascote feminina do time adversário, que era o mandante na situação.

Com as acusações iniciais sendo expostas, diversas novas informações surgiram na imprensa e redes sociais. Depois disso, inclusive, o jornalista Lucas Dias acabou publicando, em suas redes sociais, aquele que seria o momento em que Hugo Mallo teria cometido abuso sexual contra a mascote do time adversário. Confira as imagens abaixo:

Inter se manifesta em relação a Hugo Mallo

Na última terça-feira, inclusive, o próprio colorado aproveitou para se manifestar. “O Sport Club Internacional, tomando conhecimento do tema privado relacionado ao atleta Hugo Mallo, veiculado na data de hoje pela mídia espanhola e que se desenvolve no Poder Judiciário da Espanha, ratifica que obteve do atleta a completa e veemente negativa acerca do conteúdo da acusação processada.

Diante de tal situação, reportamos nossa plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada, aguardaremos o desenrolar do processo com o resultado da medida recursal”, disse a equipe, se colocando do lado do jogador diante das acusações.