Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acabou de chegar no Grêmio e já tá querendo ir embora

Um jogador que acabou de chegar para compor o elenco do Grêmio parece já estar querendo ir embora da equipe logo logo. O time gaúcho se lançou ao mercado para tentar fazer contratações pensando nesta temporada, e parece que chegou também naquele que não tem vergonha de dizer que está usando o clube somente como um trampolim em sua carreira.

No decorrer das primeiras semanas do ano, o Tricolor, assim como a maioria das equipes brasileiras, acabou fechando com diversos novos nomes. Um deles foi Du Queiroz, que se destacou com a camisa do Corinthians no passado e estava no Zenit, por conta do negócio envolvendo Yuri Alberto. Em sua apresentação, inclusive, ele falou sobre a sua volta ao país natal.

“Eu estava tendo pouco espaço lá, não queriam me liberar, eu sentei com eles, conversei e tomei a decisão de voltar ao Brasil. Acredito que os brasileiros não se adaptam por várias questões, teve a guerra. No meu caso, eu que pedi para voltar, conversei com o treinador e estou tomando a decisão correta”, disse o mais novo reforço do Grêmio para a temporada.

Acabou de chegar no Grêmio e já quer ir embora

No entanto, uma parte que acabou chamando a atenção negativamente na apresentação do meio-campista foi quando ele deixou claro que já estava pensando em sair. Quando foi apresentado, decidiu “confessar” que estava fechando com o Tricolor somente para que o time servisse de vitrine para que ele pudesse ser encontrado por times de destaque do Velho Continente.

“Pelo projeto, pelo Grêmio ter sido vice-campeão do Brasileirão e vai disputar muitas competições. Eu confesso que meu sonho ainda é jogar na Europa, jogar em grandes clubes europeus e acredito que o Grêmio é uma grande vitrine para isso”, declarou. O trecho acabou viralizando nas redes sociais entre os torcedores colorados, que tiraram sarro da situação.