Novo reforço do Internacional mal chegou e já tem grandes chances de estrear como titular no jogo deste fim de semana. No domingo (1), às 18h30 (de Brasília), o Colorado enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Oficializado no meio de semana, o lateral-direito Nathan teve sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para entrar em campo pelo Clube do Povo. Por conta do processo burocrático de regularização, o jogador acabou ficando de fora do duelo contra o Cruzeiro.
Diante do Alviverde da Serra Gaúcha, porém, a possibilidade é grande não só de estrear, mas também de constar entre os onze iniciais do técnico Roger Machado. Embora tenha dias como jogador do clube, Nathan chega para suprir uma carência existente no elenco na posição depois das saídas de Bustos e Mallo.
Por essa razão, a tendência é que chegue e de forma imediata assuma a titularidade. Sem poder contar com um lateral de origem pela direita, Roger utilizou o volante Bruno Gomes improvisado no setor nos últimos compromissos do time.
Novo reforço quer fazer história no Inter
Em suas primeiras palavras como jogador do Colorado, Nathan mostrou entusiasmo e se colocou à disposição para jogar. O lateral foi além e projetou colocar o seu nome na história centenária do Internacional.
“Sabemos que é uma camisa muito grande aqui. Fico muito feliz pela oportunidade. É um prazer. Eu encaro com uma boa expectativa. Fiquei um tempo fora, agora estou voltando. Quero dar o meu máximo, o meu melhor e fazer história com essa camisa. Estou muito ansioso. Espero poder estar disponível já para jogar”, declarou.