Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acabou! Fim da novela entre Thiago Maia e Internacional

Finalmente acabou a grande novela que envolvia a negociação entre o Sport Club Internacional e o meio-campista Thiago Maia, que atualmente defende as cores do Flamengo. Quando se faz um movimento no mercado da bola, se espera um final positivo, mas, as vezes, mesmo com grandes esforços, essa situação não termina do jeito que era esperado.

Desde que Johnny deixou o Rio Grande do Sul e viajou para a Espanha, uma necessidade surgiu no elenco de Eduardo Coudet. O jovem norte-americano acabou sendo vendido para o Real Betis, da Espanha, e agora vai atuar por lá na carreira. Essa transferência fez com que a equipe vermelha precisasse de um novo nome para a posição, devido à carência do elenco no momento.

Porém, até aqui, o departamento de futebol e a diretoria ainda não conseguiram chegar em uma concretização de uma transferência para que um novo reforço chegue ao CT Parque Gigante. Primeiro, foi negociado com o Fernando, ex-Sevilla, mas o jogador preferiu ir direto para o Vila Nova, jogar a Série B, agora, parece que tudo deu errado também em relação a Thiago Maia.

Novela Thiago Maia e Internacional chega ao fim

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Dias, em seu canal do Youtube, o Internacional não conseguiu chegar em um acerto com o Flamengo e, com isso, o volante não vai se transferir para o Beira-Rio neste momento. Apesar da vontade do atleta de mudar para o Colorado, agora a situação indica que ele será utilizado dentro do atual clube.

“Travou total, não deve mais sair. Os clubes não se acertaram. Thiago queria muito. Grandes chances de ficar e ser utilizado, Marcos Braz avisou ele já”, teria dito a fonte do repórter. Com isso, parece que chega ao final a grande novela que foi a tentativa da contratação do meio-campista pelo Internacional, que foi encerrada com um final nada feliz para os colorados.