Uma ação da Polícia de Porto Alegre acabou paralisando a partida entre Internacional e Bolívar, que está acontecendo nesta noite. O time gaúcho está em campo neste momento para decidir uma situação importante para o restante da temporada, mas um acontecimento complicado acabou se dando e chegando até mesmo dentro do gramado.
Pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Clube do Povo está recebendo o Bolívar, em um confronto que decide a vaga na próxima fase da competição. No placar, tudo está dando certo para a equipe comandada por Enner Valencia, mas outra situação, fora do estádio, acabou gerando uma grande complicação.
No final do primeiro tempo do confronto, a arbitragem precisou paralisar o embate dentro de campo, isso por conta de uma situação nos arredores do Beira-Rio. De acordo com informações que surgiram na transmissão do Paramount+, gás de pimenta teria sido usado fora do Gigante e, com isso, os jogadores acabaram ficando com irritação nos olhos em campo.
Ainda segundo o que foi apontado pela transmissão, uma confusão entre torcedores do próprio Inter e integrantes da Polícia aconteceu fora do estádio, fazendo com que bombas de gás de pimenta fossem utilizados pelos agentes da Lei. Dentro de campo, o resultado foi visto, com o vento levanto a substância e paralisando o confronto por alguns minutos.
Inter x Bolívar acabou sendo paralisado
Nas rede sociais de diversos jornalistas mais informações sobre o ocorrido com a torcida do Inter acabaram aparecendo. O repórter Leandro Behs afirmou que a confusão aconteceu em um bar ‘do outro lado da Padre Cacique’. Além disso, a Rádio Inferno trouxe detalhes, indicando que a brigada militar invadiu um bar nos arredores do Beira-Rio.