Aceitaria no Inter? Vitinho pode assinar pré-contrato e deixar o Flamengo

Ex-Internacional, o atacante Vitinho pode estar de saída do Flamengo. O jogador de 28 anos tem contrato até dezembro de 2022 e tinha conversas avançadas para estender o vínculo, mas a situação pode não acontecer.

O Rubro-Negro tinha a intenção de renovar o contrato do jogador no início de junho, porém o clube mudou o rumo no mercado. A demissão de Paulo Sousa e a chegada de Dorival Junior acabou mudando a postura do Flamengo nos últimos dias.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, comentarista do Canal Pilhado, a renovação de Vitinho pode ter uma reviravolta.

“Outra renovação de contrato que estava bem alinhada e pode sofrer mudança de curso é do atleta Vitinho. O Flamengo queria recuperar algum recurso investido, mas nesse momento seu alto salário, necessidade de ir em busca de reforços, fazem a diretoria repensar o assunto”, afirmou o apresentador.

A situação pode favorecer o retorno do atacante ao Internacional. Vitinho pode assinar um pré-contrato em julho e o Colorado pode abrir conversas com o jogador caso tenha interesse em repatriar.

O atleta defendeu as cores do Internacional em 2015 e 2016, sendo um dos maiores destaques do clube durante o período. Vitinho foi um dos poucos jogadores poupados das criticas durante o rebaixamento para a Série B.

Internacional em busca de alternativas

Não existe nenhum negócio entre o Inter e Vitinho, porém a situação no Flamengo pode permitir um acordo. No momento, o Colorado está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências.

A intenção da direção é contratar pelo menos um zagueiro, um volante e um centroavante. O clube também quer se livrar de alguns jogadores do elenco para abrir espaço na folha salarial.

Comentários do Facebook

- Publicidade -