Acertado: Lucas Mazetti é emprestado pelo Inter e jogará a série B

0

O lateral-direito Lucas Mazetti, do Internacional, foi emprestado para o Vila Nova e irá disputar a Série B. O jogador de 20 anos é esperado em Goiás na terça-feira (20), para assinar o contrato. Sem espaço no time principal, o atleta vai jogar no clube goiano para ganhar mais tempo de jogo. Em 2021, Lucas fez apenas dois jogos pelo Colorado.

Com contrato com o Inter até dezembro de 2023, Mazetti ficará no Tigre até o fim da temporada. No elenco do Clube do Povo, Saravia e Heitor são os nomes que compõem a posição em que o atleta atua. Os zagueiros Bruno Mendéz e Gabriel Mercado também já jogaram na lateral-direita em alguns momentos da carreira. Com quatro jogadores disponíveis para disputar a vaga, as chances de Lucas receber uma oportunidade eram pequenas.

O jogador foi campeão da Copa São Paulo De Futebol Junior de 2020 e foi promovido para o profissional do Colorado. Desde então, Lucas atuou em apenas 3 partidas, totalizando 90 minutos em campo.

Lucas defenderá as cores do Vila Nova, que está na décima segunda posição da Série B, com 14 pontos. O lateral-direito titular do Vila Nova é Danilo Belão, que está sofrendo diversas criticas da torcida do Tigre. Intenção dos dirigentes do clube goiano é de que Mazetti chegue para assumir a titularidade no elenco.

Negociações fazem parte do planejamento do Colorado

Com problemas financeiros, a gestão de Alessandro Barcellos mudou o planejamento do clube no primeiro semestre do ano. Vendas e empréstimos de jogadores passaram a ser uma das maiores prioridades do clube para que o orçamento não seja prejudicado.

Além do empréstimo do lateral Lucas Mazetti, as vendas de Praxedes e Peglow, respectivamente para o Bragantino e o Porto, fizeram parte desse novo plano do Inter. Os empréstimos de Danilo Fernandes e Sarrafiore, por exemplo, também foram resultado da nova política do clube. Assim como as tentativas de negociar Thiago Galhardo e Rodrigo Lindoso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.