Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acertou todas! Taróloga Maria Siqueira define quem passa entre Inter e Fluminense

O Internacional encara o Fluminense nas semifinais da Copa Libertadores da América. O primeiro confronto será disputado no dia 27 de setembro, às 21h30, no Estádio do Maracanã. A volta ocorre na semana subsequente, no dia 4 de outubro, às 21h30, no Beira-Rio. Pensando nisso, a taróloga Maria Siqueira definiu qual o time que vai avançar para a próxima fase.

A taróloga tirou várias cartas para saber qual dos dois times iria se classificar na Copa Libertadores da América. O Internacional acabou levando vantagem no contexto e a taróloga Maria Siqueira explicou o motivo. O Colorado pegou cartas de imperatriz e força, que, segundo ela, são objetivas e representam resultados dentro de campo.

“O Fluminense não é. Eles vão até se organizar, vão se estruturar, mas não vejo. Não é que sejam boas ou más cartas, mas a gente está analisando um jogo na terra. De imperatriz e força (cartas tiradas) pro Inter, são cartas mais materiais, objetivos, e que dão resultados. O Fluminense está de estrela, ou seja: vai fazer um jogo ideal, vai apostar na idealidade, porém nem sempre isso trás resultado”, disse Maria Siqueira.

Internacional focado na Copa Libertadores

O Internacional está confiante na classificação sobre o Fluminense e segue em busca do tricampeonato da Copa Libertadores da América. Restam três partidas para que o Colorado possa conquistar o sonho. Desde a chegada de Eduardo Coudet, o time alvirrubro já superou o River Plate, nas oitavas, e o Bolívar, nas quartas.

O Colorado está em preparação para o confronto e pretende aproveitar o período da data Fifa para melhorar o rendimento. A comissão técnica considera que o tempo sem jogos será importante para aumentar a condição física e melhorar a consciência tática dos atletas.