Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acertou tudo com o Inter e de última hora está indo para rival tricolor

Um jogador que chegou a acertar tudo com o Inter, agora, de última hora, parece estar indo reforçar um grande rival tricolor. O time gaúcho se movimentou e sondou a situação de diversos atletas nos últimos dias, mas, recentemente, chegou até mesmo a encaminhar bem a contratação de um novo nome para o elenco, mas o negócio parece ter sido atravessado de vez.

Com a saída de Johnny, que foi vendido para o futebol espanhol, algumas semanas atrás, cresceu a necessidade pela chegada de meio-campistas de peso para compor o elenco de Eduardo Coudet. Um dos nomes que mais chegou perto de assinar, inclusive, foi o de Jean Lucas, mas, ao que tudo indica, ele está indo vestir tricolor na próxima temporada, para desespero colorado.

As informações indicam que o Clube do Povo tinha acertado o empréstimo do meio-campista junto ao Santos, por uma temporada, faltando algumas situações para que o negócio fosse fechado oficialmente. No entanto, neste meio tempo, um grupo multibilionário, que comanda o Manchester City e o Bahia, acabou entrando na equação e complicando para o Inter.

Inter vai conseguir dar a volta pela contratação?

As informações agora indicam que o Tricolor acabou atravessando o negócio, tendo em vista que fez uma oferta para comprar os direitos econômicos de Jean Lucas, o que seria o melhor para o dono dos seus direitos. Isso porque o Santos ainda teria uma dívida com o Monaco pelo atleta e, com a venda, conseguiria pagar o restante e recuperar o valor investido no meio do ano.

Vale lembrar que o Alvinegro Praiano está em uma situação complicada, já que acabou de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e, com isso, terá uma redução grande na sua arrecadação. Com isso, Jean Lucas terá que deixar a equipe, mas, independente daquilo encaminhado com o Inter antes, o jogador parece estar indo vestir tricolor.