Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Acertou tudo com o Inter e de última hora foi jogar na Série B

Um jogador acabou acertando tudo com o Inter, mas, de última hora, decidiu ir atuar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, para a surpresa de todos. A equipe vermelha fez diversas movimentações importantes no decorrer dos últimos dias, mas nem todas elas acabaram gerando o resultado prático que era esperado, complicando em alguns momentos.

Como aconteceu durante a busca por um novo volante para o elenco colorado. Depois da saída de Johnny, surgiu a necessidade de que um atleta chegasse para assumir a posição. Pensando nisso, o departamento de futebol vasculhou o mercado e chegou no nome de Fernando, que estava defendendo a camisa do Sevilla nas últimas temporadas.

Acertou com o Inter, mas preferiu ir para a Série B

Quando estava quase tudo certo para que ele viesse vestir vermelho no Rio Grande do Sul, outro Colorado acabou atravessando os planos do Inter. Isso porque o Vila Nova conseguiu ‘aproveitar’ a gratidão de Fernando pelo time que o criou e a proximidade com a família para acertar. O próprio meia, inclusive, comentou sobre isso na apresentação, que aconteceu recentemente.

“A possibilidade de fechar com outro grande clube, clube de Série A, era grande. Mas a possibilidade de retornar e poder ajudar minha família, trazer eles aqui para o jogo, pois são todos vilanovenses, pesou muito. Quero dar alegria à torcida e à minha família. Aqui eu treino, depois vou para casa da minha mãe, encontro os torcedores que eu amo, do clube que eu amo. Estou em casa”, disse.

Além disso, o meio-campista também acabou falando sobre os valores de propostas, afirmando que a volta para casa seria mais importante neste momento. “Dinheiro é importante, mas tenho 17 anos de Europa. Já passei muito tempo lá fora. Quero estar mais perto dos meus pais, da minha família”, declarou Fernando, antigo alvo do Internacional.