Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Arena não é mais do Grêmio

O Grêmio está passando por maus bocados e soube nesta quarta-feira (15) que a Arena não é mais sua. Com espaço completamente inundado por causa das fortes enchentes que devastaram Porto Alegre, o rival se manifestou sobre a possibilidade de reconstrução do estádio e informou aos responsáveis que não é sua função restaurar os danos recentes.

O vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, em entrevista para a Rádio Grenal, se manifestou sobre os esforços que serão realizados para reparar a Arena, que não tem condições de receber jogos nas próximas semanas. “O Grêmio não tem nenhuma responsabilidade com a Arena. A manutenção fica por conta da empresa responsável”, salientou Eduardo Magrisso.

Sem poder jogar no estádio, torcedores do Inter afirmaram que o espaço não pertence ao Grêmio, mas sim a OAS, construtora responsável pela obra. Ainda na entrevista, o dirigente afirmou que o cenário vivido hoje em dia no Sul é único.

“O Rio Grande do Sul vive um momento único. Porto Alegre tem apenas uma saída, todas as autoridades envolvidas no socorro às vítimas, ainda não saímos da fase de socorro, quanto mais planejar reconstrução. O Grêmio não está fora desse contexto, mas temos três partidas da Libertadores, temos que botar o time para treinar. O lugar ideal pro Grêmio jogar é na Arena, mas isso está longe”, finalizou, justificando ir atuar no Couto Pereira.