Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Atacante do Inter aparece na seleção de última hora

A atacante Fabiola Sandoval, do Internacional, voltou a ser convocada para a Seleção do Paraguai. A jogadora apareceu na relação que disputará dois amistosos contra a Rússia, em 30 de novembro e 3 de dezembro. Os jogos acontecerão no Estádio Carfem, no Paraguai. Desta forma, a profissional terá que desfalcar a delegação das Gurias Coloradas.

A convocação, no entanto, não é uma novidade para Fabiola. Isso porque ela é figurinha carimbada nas listas da Seleção do Paraguai. A jogadora, inclusive, disputou a Copa América e fez parte da repescagem para a Copa do Mundo.

A Seleção do Paraguai também está em preparação para a disputa da Ladies Cup. A competição será realizada em dezembro, no estado de São Paulo. O Paraguai está no Grupo B, ao lado de Flamengo, Ferroviária e Santos. A tabela da competição será divulgada nos próximos dias.

Assim como o Paraguai, o Internacional mantém o foco na disputa da Ladies Cup. O Colorado está no Grupo A, ao lado de São Paulo, Cruzeiro e Atlético Nacional-COL. Na última edição do torneio, as Gurias Coloradas foram eliminadas na primeira fase.

Internacional fechou grande contratação recentemente

Em busca de novas alternativas, a direção do Internacional anunciou uma nova contratação para ingressar no time principal. A meia-atacante Ana Beatriz Magalhães, conhecida como Bia, chega para reforçar as Gurias Coloradas com contrato até 2025.

A meio-campista de 22 anos foi formada pelo Mixto, do Mato Grosso, onde permaneceu por 10 anos. Durante a passagem, ela soma a conquista de três campeonatos estaduais. Além disso, conquistou o título de campeã no Brasileiro A-3.

Por conta do destaque nos últimos anos, o Internacional tomou a decisão de contratar a profissional. A expectativa é de que ela esteja à disposição para disputar a Ladies Cup em dezembro.