O treinador Eduardo Coudet está realizando uma mudança urgente na escalação do Internacional, para a surpresa dos torcedores. O time gaúcho está prestes a entrar em campo mais uma vez e, ao que tudo indica, ainda havia algumas coisas em aberto, mas tudo indica que isso já foi resolvido, inclusive com novidades para os colorados que acompanham de perto.
O Clube do Povo, além de sair derrotado da partida contra o Coritiba, no último final de semana, ainda teve mais alguns problemas que vão influenciar no próximo confronto. Isso porque alguns atletas estão suspensos e não poderão ser utilizados pelo comandante argentino, o que leva à algumas mudanças curiosas, que estão sendo realizadas por Chacho.
Entre os suspensos aparece Maurício, que tomou o terceiro cartão amarelo por reclamação durante o confronto contra o Coxa e não enfrenta o América. De acordo com informações da imprensa do Rio Grande do Sul, um teste foi feito nos treinamentos para a vaga do meio-campista, mas já teria sido alterado e outro jogador tem tudo para começar no setor.
Coudet faz mudança de última hora no Inter
De acordo com informações iniciais do repórter Jairo Winck, do Canal do Baldasso, Bruno Henrique foi testado nos treinamentos. No entanto, Eduardo Coudet estaria fazendo a mudança de última hora e quem deve assumir a vaga no time gaúcho é Pedro Henrique.
Com isso o Inter deve ir com: Rochet, Bustos, Igor Gomes, Mercado e Dalbert; Rômulo, Aránguiz, Pedro Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Recentemente Eduardo Coudet tinha comentado que o atacante não tinha características para atuar na ponta.
“Preferi começar com o De Pena pois era o mais próximo em termos de função do que faz o Wanderson. Acho o Pedro Henrique mais um segundo atacante, com outras características”, declarou o argentino após o jogo contra o Coritiba.