Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Inter surpreende e anuncia pedido de demissão

O Internacional oficializou a demissão de um dos componentes do departamento de futebol. Trata-se do gerente de mercado Deive Bandeira. O profissional pediu para deixar o clube em razão de uma proposta para atuar em um “grande holding do futebol mundial”. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Colorado.

“O Sport Club Internacional comunica a saída do gerente de mercado Deive Bandeira. O profissional acertou o seu desligamento por aceitar a proposta de uma grande holding do futebol mundial. Deive estava no Clube há 16 anos. Ele trabalhou nas categorias de base até chegar no profissional. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte e sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Colorado nas redes sociais.

O gerente Deive Bandeira exerceu um importante trabalho de prospecção de reforços no Beira-Rio. O dirigente, por exemplo, foi um dos responsáveis por viajar à Europa para acertar a contratação do centroavante Rafael Borré. Ele teve sucesso no acordo e, depois de confirmar a transação, foi desligado dos serviços no Internacional.

O futuro de Deive Bandeira está definido nos bastidores, já que o profissional tem um acordo avançado para reforçar o Grupo Textor. As partes acertaram os valores e a tendência é de que o dirigente seja anunciado para fazer parte do grupo que engloba times como o Botafogo e o Crystal Palace, da Inglaterra.