Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Péssima notícia no Inter para o Gre-Nal

Uma péssima notícia acabou de chegar aos torcedores do Inter em relação ao Gre-Nal que vai acontecer neste final de semana. Pensando em disputar o primeiro grande clássico do ano, o time gaúcho está se preparando dentro do Centro de Treinamentos Parque Gigante. No entanto, parece que uma situação complicada acabou sendo confirmada há pouco.

Neste final de semana, o Clube do Povo vai receber o seu maior rival em uma partida válida pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024. O jogo, além de ser bom para o moral do vencedor, ainda vale a liderança da tabela de classificação nesta reta final da primeira fase, o que pode ser decisivo para saber quem terá vantagem no mando de campo nas eliminatórias.

Pensando em tudo que envolve o Gre-Nal, inclusive, as duas equipes estão se preparando para conseguir chegar o mais prontas possíveis e, além disso, o mais completas que puderem. No entanto, pensando na disponibilidade de jogadores nas mãos dos treinadores, uma péssima notícia acabou surgindo nesta quarta-feira, preocupando os torcedores colorados.

Torcida do Inter recebe péssima notícia

No começo da semana, o jornalista Vagner Martins teria afirmado que Sergio Rochet entraria em campo para disputar o confronto contra o maior rival do Inter. No entanto, pelo que se viu no CT Parque Gigante nesta quarta-feira, pode ser que a volta do goleiro uruguaio não esteja tão próxima assim, para desespero das arquibancadas vermelhas.

Isso porque, de acordo com o Revista Colorada, o jogador não apareceu nos gramados do Centro de Treinamentos, durante a parte aberta para a imprensa no treino desta quarta-feira, dia 21. Com isso, mais uma vez, Sergio Rochet acaba se tornando uma dúvida para a escalação de Eduardo Coudet no Inter para o clássico Gre-Nal do final de semana. Se não voltar, Anthoni deve se manter na vaga.