Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Sevilla manda recado pro Inter nas redes sociais

O Sevilla acabou agindo há pouco para mandar um recado para o Inter nas redes sociais, pegando os torcedores da equipe gaúcha de surpresa. O time vermelho acabou efetivando uma contratação de peso recentemente, o que já empolgou os seus adeptos. Para melhorar a situação, a nova aquisição ainda veio acompanhada de uma mensagem de apoio de uma antigo time de peso.

Depois de meses negociando para conseguir trazer um primeiro volante para compor o elenco de Eduardo Coudet, com dois grandes nomes na mira, a diretoria colorada finalmente conseguiu confirmar um dos nomes. Trata-se de Fernando, que estava defendendo a camisa do Vila Nova, neste começo de ano, mas decidiu mudar os rumos da carreira e vir para o Rio Grande do sul.

O meio-campista foi anunciado oficialmente na última quarta-feira, já gerando uma grande empolgação entre os torcedores colorados. Depois disso, inclusive, o Sport Club Internacional ainda recebeu um grande “recadinho”, do ex-clube do jogador, o que movimentou bastante as redes sociais dos torcedores por lá e também por aqui em Porto Alegre.

Compartilhando o anúncio do Clube do Povo, o Sevilla adicionou um comentário, fazendo alusão as cores da camisa, que são as mesmas entre os dois times, além de desejar sorte para o meia. “O homem não cansa de ser lindo de vermelho e branco. Boa sorte no Internacional, Fernando!”, disse a página oficial em português da equipe espanhola.

Reforço do Inter virou ídolo no Sevilla

A história de Fernando com Sevilla se encerrou no começo desta temporada, quando ele rescindiu com a equipe para voltar ao Brasil. Mesmo assim, seu legado é grande por lá. Depois de se juntar ao time, em 2019, o meio-campista ajudou na conquista de dois continentais importantes, vencendo a Liga Europa da UEFA em 2019–20 e 2022–23.