Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Vagner Martins anuncia possível adeus de craque do Inter

O jornalista Vagner Martins acabou anunciando uma situação complicada no Internacional, com o possível adeus de um craque do elenco. O time gaúcho está de olho no elenco para a próxima temporada, apesar de ainda ter indefinições por conta da sua situação eleitoral no momento, mas, mesmo assim, o planejamento já começou e, enquanto dá esperanças, também preocupa.

Isso porque, enquanto o departamento de futebol colorado já está vasculhando o mercado da bola para possíveis negócios na próxima janela de transferências, pode ser que um atleta de dentro do elenco esteja preparando as malas para ir embora nos próximos meses. Isso por conta de um contrato se encerrando que ainda não pode ser renovado.

Inter pode acabar perdendo Vitão

Trata-se de Vitão, que não pertence ao time gaúcho, mas está no Beira-Rio por conta da normativa da Fifa que libera atletas estrangeiros de seus contratos com equipes ucranianas e russas. De acordo com informações de Vagner Martins, apesar do que achava o Colorado, de que seria uma negociação fácil, a permanência do atleta após o término do seu vínculo não está decidida ainda.

“O Inter está tendo dificuldade para renovar o contrato de Vitão, para ficar com o Vitão por mais tempo. Ele teve o seu contrato suspenso pela Fifa, com o Shakhtar, da Ucrânia, por conta dos conflitos. O contrato com o Shakhtar vai até a metade do ano que vem e o contrato com o Inter também. Ou seja, o jogador fica livre, com o passe dele na mão, a partir da metade do ano que vem”, explicou.

A partir do começo do próximo ano, o zagueiro já poderia assinar um pré-contrato com o Inter para permanecer. No entanto, segundo Vagner Martins, o planejamento do seu estafe é de esperar para ver se propostas chegarão na mesa nos próximos meses, para ser analisado de haverá ou não o acerto de permanência no Rio Grande do Sul, vestindo vermelho. Confira mais detalhes no vídeo: