O Internacional está em preparação no CT Parque Gigante desde a quinta-feira (11). Em busca de novas alternativas para dar a volta por cima na temporada, o técnico Mano Menezes realizou treino fechado nesta sexta-feira (12) e definiu uma nova formação tática.
Conforme informação divulgada nas últimas horas, a escalação do Colorado está definida. O treinador optou por utilizar um time com alguns reservas, já que vários atletas apresentaram desgaste físico depois da maratona de jogos realizada nas últimas semanas.
A provável escalação do Inter para encarar o Galo conta com: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Thauan Lara; Matheus Dias e Rômulo; Carlos de Pena, Mauricio e Pedro Henrique; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
O meia-atacante Alan Patrick e o lateral-esquerdo Renê foram poupados e não participaram dos trabalhos com o restante do grupo. Wanderson, por sua vez, treinou com o time reserva, portanto não deve assumir a titularidade na próxima partida.
O Internacional encara o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no sábado (13), às 21h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo está na 11ª colocação da competição, com sete pontos conquistados em cinco jogos (duas vitórias, um empate e duas derrotas).
Atlético também terá desfalques no duelo
Adversário do Inter, o Atlético Mineiro também conta com uma série de desfalques para o confronto. O time comandado por Eduardo Coudet não terá a presença de Saravia, Otávio, Allan, Pedrinho, Alan Kardec, Igor Rabello e Guilherme Arana.
Além disso, o zagueiro Bruno Fuchs (ex-Inter) é dúvida. Edenílson e Patrick estão à disposição e devem assumir a titularidade. O técnico Eduardo Coudet realizou treino fechado nesta sexta-feira (12) e não deu indícios de qual será a escalação utilizada no final de semana.