Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu agora: Werder Bremen bate o martelo sobre saída de Borré

O Werder Bremen acabou de chamar bastante a atenção dos torcedores do Internacional ao bater o martelo em relação a saída de Rafael Borré, que é apontado como alvo do time gaúcho para a próxima temporada. Apesar de pertencer ao Eintracht Frankfurt, o atleta está emprestado ao clube alemão, que acabou se manifestando em relação a situação atual dele.

Desde a última semana, o jogador está sendo apontado como encaminhado com o Clube do Povo. O jornalista João Batista Filho, inclusive, acabou chamando bastante a atenção ao comentar sobre o fato de que faltariam alguns detalhes para o negócio ser concretizado. Desde então, inclusive, as informações que vem da Alemanha tentam indicar o contrário.

No momento, o Werder Bremen, que é o clube o qual Rafael Borré está defendendo, vem se manifestando e indicando que a situação leva para a permanência do centroavante por lá. Recentemente, inclusive, o clube lançou uma entrevista com o atacante colombiano, onde ele comenta sobre os ‘planos’ dele para o próximo ano.

Werder Bremen lança entrevista com Borré

Segundo a manifestação do jogador que foi divulgada pelo clube alemão, o foco dele estaria em completar uma boa segunda metade da temporada com sua equipe atual. A situação acabou deixando os colorados mais receosos com a possibilidade de que o colombiano não venha para o Beira-Rio. Só o título, por exemplo, já indica isso, com “bem estabelecido” sendo usado.

“Quero fazer ainda mais pelo clube e marcar o máximo de gols possível, junto com meu companheiro de ataque. Quero fazer mais gols, como disse, para ajudar ainda mais o time. Além disso, como equipe, precisamos nos esforçar para fazer um segundo tempo melhor da temporada para podermos subir o mais alto possível na tabela. Definir metas altas ajuda a motivar todos e a fazer com que todos participem”, teria dito Borré.