Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Aconteceu após o jogo: Eduardo Coudet confirma DOIS reforços no Inter

Após o último jogo do Inter, Eduardo Coudet pegou seus torcedores de surpresa ao confirmar que dois reforços vão ser fechados pela diretoria colorada, para delírio dos torcedores alvirrubros. O time gaúcho já fez algumas contratações nesta temporada, reforçando diversos setores, mas parece que outros dois ainda vão receber novos nomes neste começo de ano.

Depois de anunciar zagueiro, goleiro, meio-campista e centroavante, parece que o Clube do Povo está bem perto de outras duas posições. Isso foi confirmado recentemente, depois de uma partida do cenário regional. Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Colorado encarou o São Luiz, fora de casa, mas não conseguiu sair do 0 a 0.

Mas, mesmo assim, o confronto acabou gerando boas notícias para os torcedores colorados. Isso porque, na entrevista coletiva, Eduardo Coudet acabou confirmando que o Inter ainda está atrás de dois reforços para duas posições importantes, a de primeiro volante e a de lateral-esquerdo, que devem ser procuradas ainda nesta janela de transferências.

“Precisamos de um lateral, precisamos de um primeiro volante, são coisas que estamos falando e a diretoria está trabalhando. Apareceram mil laterais, mas ainda não temos um nome. São opções que ainda temos que reforçar, então precisamos improvisar. Hoje foi Carlos, temos Renê e também podemos usar Robert, que foi lateral muito tempo na base. Estamos fazendo um bom mercado”, disse.

Inter vai contratar mais duas peças para Eduardo Coudet

Agora os torcedores aguardam para saber quem deve ser contratado pelo Inter neste começo de ano. Para a posição de primeiro volante, o mais cotado é Thiago Maia, do Flamengo. O Clube do Povo já iniciou as negociações para tentar contratá-lo e agora tenta convencer o time carioca da venda ainda nos próximos dias para já receber o reforço.