Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus! Atacante contestado não fica no Inter em 2024

Uma das contratações mais contestadas do Internacional nos últimos anos não será aproveitada novamente. O Vasco fechou por empréstimo com o jogador Colorado para 2024, a fim de tê-lo como opção no banco de reservas. Os cariocas levaram a melhor sobre São Paulo e Fortaleza.

David não será aproveitado por Eduardo Coudet e sairá por empréstimo novamente. Inter e Vasco se acertaram e anunciaram oficialmente que o atacante vai defender o clube carioca nesta temporada. O Cruz-Maltino acredita que o atleta é versátil e pode atuar em todas as posições do ataque, sendo uma ótima peça para compor o elenco.

O atleta chega em breve no Rio de Janeiro para se apresentar no Vasco. No Inter, ele chegou com muita expectativa, mas não caiu nas graças de quem comandava e muito menos dos torcedores colorados. David chegou no Beira-Rio em 2022 e nesse ano foram apenas dois gols e duas assistências. Em 2023, o versátil atacante fez 39 jogos, marcou 5 gols e deu 3 assistências.

Inter anuncia a contratação do goleiro Ivan, ex-Corinthians

Também na tarde deste domingo (7), o Inter anunciou Ivan como reforço até 2026, mas não detalhou muito sobre o contrato. Ele passou por uma série de empréstimos quando estava no Corinthians, agregando experiência europeia no Zenit, da Rússia. Na última temporada, foi emprestado ao Vasco e agora chega em definitivo no Colorado.

Na negociação, o Inter ficou com 40% dos direitos de Ivan e o Corinthians conquistou os 20% restantes de Carlos Miguel. Agora, o rival paulista tem todas as cotas de porcentagem dele. A direção colorada espera anunciar novos reforços durante essa semana, como o atacante Borré, Fernando e Hyoran.