Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus, Carlos De Pena? Provável destino é revelado

A janela de transferências continua aberta no futebol brasileiro e os clubes seguem se movimentando para anunciar reforços. Aliado a isso, o meio-campista Carlos de Pena, que está sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Coudet, foi envolvido em uma especulação. Desta forma, é possível que ele dispute o Brasileirão por outra equipe.

Nesta segunda-feira (19), o portal Uol Esporte divulgou que o Vasco da Gama demonstrou interesse na contratação de Carlos de Pena. O clube estuda a possibilidade de formalizar uma proposta. Ainda que a situação não tenha avançado, sem que tenha acontecido algum tipo de contato com o Inter, já existiriam conversas com o estafe do atleta.

Adquirido pelo Inter em 2022, superando a concorrência do Vasco da Gama, Carlos de Pena teve um bom início no Beira-Rio. No entanto, o atleta vem perdendo espaço desde a temporada passada e recebe criticas dos torcedores. Em 2024, inclusive, Coudet chegou a utilizar o uruguaio improvisado como lateral-esquerdo nas escalações alternativas.

Por conta da situação, o Inter não descarta a possibilidade de transferência do meio-campista. A investida do Vasco da Gama é enxergada com bons olhos nos bastidores, porém ainda não houve nenhum tipo de contato entre as equipes.

Carlos de Pena? Vasco pode ajudar o Inter novamente

Caso chegue em um acordo por Carlos de Pena, o Vasco da Gama pode “ajudar” o Inter em mais um movimento na janela de transferências. Isso porque o clube do Rio de Janeiro já fechou com dois jogadores do Colorado no mercado atual. Nas últimas semanas, a equipe chegou em um acordo pelo goleiro Keiller e pelo atacante David.

Os dois jogadores estavam fora dos planos no Beira-Rio, então o Colorado se colocou à disposição para acertar a transferência de ambos. Desta forma, o Vasco da Gama surgiu nos bastidores e sugeriu a contratação de ambos os atletas.