Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus, De Pena? Notícia tá mais que confirmada

Uma notícia acabou sendo confirmada recentemente em relação a possibilidade de Carlos De Pena estar dando adeus para o Sport Club Internacional na próxima janela de transferências. O jogador colorado vem sendo contestado nos últimos tempos, fazendo com que a chance de uma transferência seja cogitada na imprensa, mas, ao que tudo indica, não vai ser bem assim.

Com a próxima temporada em pauta no Clube do Povo e em diversos clubes ao redor do país, diversas movimentações passam a ser cogitadas em especulações por todo lado. Com isso, os torcedores colorados recebem algumas notícias indicando de possíveis chegadas e saídas do elenco, que muitas vezes acabam não se concretizando dentro dos bastidores.

Como o que aconteceu recentemente. Depois de uma temporada abaixo do que apresentou em 2022, Carlos De Pena apareceu entre aqueles que poderiam deixar a equipe, mas, no entanto, a versão oficial, que foi divulgada recentemente, acaba indicando algo diferente. Seu empresário conversou com o site Revista Colorada recentemente, reforçando a expectativa pela permanência.

Informação confirmada em relação a Carlos De Pena

De acordo com o representante do meio-campista uruguaio, inclusive, não há nenhuma tratativa para saída se desenrolando no momento, com o atleta feliz na capital do Rio Grande do Sul. “Ele tem contrato até dezembro. Sem negociações. Enquanto isso, ele está feliz. Esperamos que em 2024 ele retorne à sua posição de jogo e ao desempenho de 2022”, explicou.

Com a permanência assegurada, pelo menos por enquanto, pelo seu representante, agora a expectativa dos torcedores é para que o meio-campista consiga recuperar o seu futebol, que fez grande sucesso dentro do Beira-Rio durante 2022, ajudando na campanha de vice do Campeonato Brasileiro daquela temporada e sendo uma peça cobiçada em vários times do país.