A direção do Internacional tomou uma decisão importante envolvendo a demissão de Mano Menezes do comando técnico da equipe. O time gaúcho está vivendo uma péssima fase na atual temporada, com duas derrotas péssimas nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro e alguns vexames acumulados durante o começo do ano, principalmente na competição estadual.
Com isso, o trabalho de Mano Menezes vai ficando cada vez mais insustentável, pelo menos segundo uma boa parte da torcida, que pede a demissão do treinador há algum tempo. No entanto, parece que essa não é uma visão que se encaixa nos planos da diretoria do Clube do Povo, que segue bancando o trabalho do comandante mesmo com os resultados ruins e o momento.
Na zona mista após o jogo, o vice de futebol do Inter, Felipe Becker acabou bancando o técnico e confirmando sua permanência. “O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave”, afirmou.
Clima péssimo no Inter
Ainda de acordo com o que foi falado por Felipe Becker, o vice-presidente de futebol do Internacional, o clima dentro do vestiário do clube é horrível, por conta dos resultados e atuações recentes. No entanto, de acordo com as palavras do próprio dirigente, eles acreditam em uma melhora por parte da equipe que já existe hoje em dia.
“Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores, mais entrega vamos virar logo ali. Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado”, declarou o dirigente.