Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus e muito obrigado! Inter se despede de mais um ídolo

O Inter acabou dando o seu adeus definitivo para mais um ídolo recentemente, deixando alguns torcedores emocionados com a despedida. A janela de transferências ainda está aberta, fazendo com que o time gaúcho ainda possa fazer contratações, mas, ao mesmo tempo, outros clubes ainda podem buscar peças dentro do elenco colorado, inclusive ídolos.

E foi exatamente isso que aconteceu na última terça-feira. Isso porque o Clube do Povo acabou oficializando a saída de um grande ídolo de sua história, que vai defender outro time do cenário nacional. Trata-se de Luiz Adriano, que já teve a sua saída confirmada oficialmente em um comunicado do time vermelho divulgado em seus canais oficiais.

“O Colorado agradece ao atacante Luiz Adriano por todo seu comprometimento, entrega e principalmente pela participação histórica no maior título do Clube. Nas duas passagens, Luiz somou 69 jogos e marcou 11 vezes com o manto colorado, colocando seu nome na história do Inter com o gol na semifinal do Mundial de 2006. Desejamos sucesso no seguimento da sua carreira e deixaremos as portas sempre abertas para o ídolo do Clube”, escreveu o time, em suas redes sociais.

Agora, Luiz Adriano já chegou em seu novo clube para seguir a carreira e será o Vitória. Por lá, já foi anunciado e já teve até mesmo um vídeo seu publicado, falando as primeiras palavras com a camisa rubro-negra. “Fala, nação rubro-negra. Já estou em Salvador pronto para vestir a camisa do Leão. Logo nos veremos em campo. Grande abraço”, disse o ídolo do Inter.

Inter se despede de ídolo

Luiz Adriano chegou ao Clube do Povo na temporada passada e chegou a fazer gols importantes, como na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Agora, com a chegada de Rafael Borré e Lucas Alário, ele perderia espaço dentro do elenco de Eduardo Coudet.