Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus e muito obrigado! Lucho González confirma saída no Inter

O auxiliar técnico Lucho González foi aos microfones recentemente e acabou confirmando uma saída no Inter, pegando alguns torcedores de surpresa. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, dificilmente um time pode afirmar que nenhuma movimentação acontecerá, seja para a chegada de novos nomes ou para a saída de peças sem espaço dentro do elenco.

Recentemente, inclusive, uma transação do Clube do Povo acabou avançando e foi confirmada até mesmo pelo recente responsável pela casamata colorada. Nos últimos dias, se intensificaram as informações apontando que Pedro Henrique estaria deixando o Rio Grande do Sul. Primeiro Vasco da Gama, depois Cruzeiro e agora Corinthians aparecem como interessados.

Os paulistas, inclusive, são os que estão realmente efetivando a compra dos direitos do experiente jogador do elenco de Eduardo Coudet. Recentemente, inclusive, foi até mesmo noticiada a ida do atacante para São Paulo pensando em realizar os exames médicos para fazer a assinatura do contrato com a equipe alvinegra, mas a confirmação oficial ainda não tinha sido feita.

Lucho González confirma a saída de Pedro Henrique do Inter

Pelo menos não até ontem no final da noite. Pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter bateu o Brasil de Pelotas e conseguiu se distanciar na liderança da tabela de classificação da primeira fase. Na entrevista coletiva após o jogo, o auxiliar Lucho González, além de comentar sobre o resultado, também confirmou a saída de Pedro Henrique do time vermelho.

“Se estipulou dessa forma (a saída do clube). O Inter tem grandes jogadores que são procurados e nossa ideia é formar um grande elenco. Foi uma situação normal, como com todos os atletas. Ele se despediu da gente hoje (quarta) e claro que desejamos tudo de melhor. É um excelente jogador e um grande ser humano”, explicou Lucho González.