Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Adeus, Gabriel Ruf Ruf! Muito obrigado por tudo

O volante Gabriel, do Internacional, não deve permanecer no Beira-Rio até o final da temporada. A chegada de Fernando deve destravar a saída do meio-campista nos próximos dias. Nas últimas horas, inclusive, o Vasco da Gama intensificou as conversas com o estafe do jogador de 31 anos. A informação foi divulgada pelo jornalista Lucas Collar.

Gabriel está sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Coudet e, por conta disso, ficou fora dos planos da direção do Colorado. Apesar de ser um dos xodós da torcida, o profissional não apresenta caracteristicas condizentes com o estilo de jogo do treinador. Desta forma, ele foi utilizado em apenas duas partidas na atual temporada.

Em busca de alternativas para atuar na primeira função do meio de campo, o Inter fechou contrato com o volante Fernando, de 36 anos, que estava no Vila Nova-GO. O jogador chega para brigar pela titularidade no time de Eduardo Coudet. Por conta da aquisição, Gabriel ficaria com ainda menos espaço no elenco principal.

Gabriel fora! Inter pode trazer mais um volante

O Inter segue interessado na contratação do volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. O presidente Alessandro Barcellos confirmou que a chegada de Fernando não é suficiente para impedir as tratativas com o atleta do Rubro-Negro, já que ele pretende formar um elenco forte para resistir ao longo calendário de 2024.

“Fernando não diminui o interesse no Thiago Maia, mas tem algumas questões que precisam ser resolvidas entre Lille e Flamengo. É um jogador que já demonstrou desejo de estar no Inter, em todas suas demonstrações técnicas e táticas tem perfil para jogar na nossa equipe. É um grande jogador e a gente permanece com interesse no atleta”, salientou Barcellos.