Adryelson: conheça o zagueiro especulado no Internacional

O zagueiro Bruno Méndez não deve permanecer no Internacional até o final da temporada. O uruguaio está contratado por empréstimo até junho de 2022 e a direção não deve exercer o direito de compra previsto em contrato, então o atleta vai retornar ao Corinthians.

Por conta da possível saída do defensor, o Colorado está em busca de alternativas no mercado. Emprestado pelo Sport ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Adryelson aparece como um dos possíveis reforços do Inter.

O empréstimo do jogador no Al Wasl (comandado por Odair Hellmann) encerra em junho de 2022. O período é compatível com o término do vínculo de Bruno Méndez no Inter, possibilitando a troca entre os atletas no elenco colorado.

Adryelson é titular no Al Wasl e aparece como uma das principais peças do técnico Odair Hellmann. O atleta de 24 anos fez 28 jogos e marcou dois gols na temporada.

O zagueiro foi revelado pelo Sport e esteve no time profissional entre 2018 e 2021. Esteve entre os titulares nas três últimas temporadas pelo clube, tendo feito mais jogos em 2020, com 54 partidas, sendo importante para a permanência da equipe na Série A.

Adryelson não deve permanecer no Sport

O Sport está na Série B e não deve ter condições financeiras de manter o jogador no elenco. Uma possibilidade é realizar o empréstimo do zagueiro até o final da temporada e definir a permanência no elenco caso o clube consiga subir para a primeira divisão.

Alguns clubes estão monitorando a situação do atleta e o Internacional aparece como o maior interessado. O Colorado pode enfrentar problemas com os defensores no elenco e trata a necessidade de reforços na posição com urgência.

Comentários do Facebook

- Publicidade -