Athletico-PR ganhou as duas últimas partidas antes de pegar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Athletico-PR ganhou as duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro e está próximo do Colorado na tabela. Em caso de vitória da equipe paranaense, o Clube do Povo será ultrapassado e ficará fora do G-7.

O Furacão ganhou por 2 a 0 do Bragantino fora de casa e deu inicio à sequência de vitórias. Depois, enfrentou o Ceará dentro de casa e venceu por 2 a 1. Os bons resultados trouxeram o Athletico-PR para a nona posição, com 41 pontos, a três de distância do Internacional.

- Publicidade -

O Colorado enfrenta o Athletico-PR neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional vem de derrota por 2 a 1 para o Juventude e uma sequência com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Apesar dos resultados ruins, o dirigente Emilio Papaléo Zin afirmou que o Colorado está indo bem na competição e o desempenho no segundo turno é positivo.

Acho que o Inter não está devendo. Fizemos um grande jogo no GreNal, a torcida ficou extremamente satisfeita. Hoje (quarta) não fomos felizes. Até hoje tínhamos a segunda melhor campanha do segundo turno, estamos a três pontos do sexto colocado e cinco do quarto. A situação está confortável”, disse o dirigente, em entrevista coletiva após o jogo contra o Juventude.

- Publicidade -

O Internacional está em sétimo, com 44 pontos, e segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Apesar da derrota, os adversários que estão acima do Colorado também tiveram resultados negativos.

Emilio criticou a arbitragem no Inter e Juventude

Emilio também falou sobre o desempenho da arbitragem na partida contra o Juventude e afirmou que vai fazer uma reclamação formal para a CBF.

“Vamos fazer reclamação formal mas sabemos que não vai longe. Porque há um despreparo técnico de quem apita, há uma falta de critério para o Var, por que não chamou o árbitro? Estamos cansados disso, porque o jogador se desmotiva”, salientou o dirigente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022