Adversário do Inter fracassa na Copa do Brasil e chega a oito jogos sem vencer

No próximo domingo (5), o Inter terá a chance de fazer algo recorrente na história do clube e acabar com mais um jejum do futebol nacional. Trata-se do Bragantino, que após a eliminação para o Goiás na Copa do Brasil engatou seu oitavo jogo consecutivo sem vencer, e agora se prepara para receber o time de Mano Menezes.

A sequência negativa do time de Maurício Barbieri foi confirmada na eliminação para o Esmeraldino no Nabi Abi Chedid, na noite desta terça-feira (31). Os paulistas haviam vencido o primeiro confronto na Serrinha por 2 a 1. Contudo, o Verdão deu o troco e igualou no agregado após vencer na volta por 1 a 0.

Com o empate na soma total, a briga pela classificação foi para os pênaltis, e a partir disso, uma disputa maluca começou a acontecer. Mais de 20 pênaltis foram batidos no enfrentamento e em uma noite mágica dos dois goleiros, o do Esmeraldino acabou levando a melhor e defendeu cinco cobranças.

Inter pode reerguer o Bragantino

A fama colorada de reerguer a má fase de times e jogadores é algo mais do que perturbador na mente do torcedor alvirrubro. No empate contra o Atlético Goianiense, o atacante Churin marcou depois de 385 dias sem ir as redes, algo que torna a característica mais recente do que nunca.

Na partida contra o Bragantino, o time de Mano terá a oportunidade de encaminhar o nono jogo de invencibilidade e retomar o caminho das vitórias, já que apesar de não estar sendo derrotado, a equipe também não consegue vencer e totaliza cinco empates nos últimos cinco jogos.

O enfrentamento acontecerá no domingo, às 19h, no Nabi Abi Chedid. Por ora, Maurício Barbieri segue como comandante da equipe paulista e terá a chance da retomada com as vitórias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -