Juventude se empolga e solta corneta para o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Juventude ganhou do Internacional nesta quarta-feira e o resultado animou os torcedores do Papo. O clube está na zona de rebaixamento, mas o triunfo foi suficiente para uma postagem nas redes sociais em provocação ao Colorado.

“Papada, uma pergunta sincera do estagiário: o que é bom pra colocar na cabeça no frio de 14º? É pro meu TCC, quando sair do Jaconi após o jogo contra o Internacional”, afirmou o Juventude, no Twitter.

- Publicidade -

Com o resultado, o Juventude foi para a 17° posição, com 33 pontos, e agora está a três de distância do Bahia, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Por parte do Colorado, o clube ficou na cobrança pois não gostou do desempenho da arbitragem e o dirigente Emilio Papaléo Zin afirmou que vai fazer uma reclamação formal para a CBF.

“Nós estamos indignados com a arbitragem. Nós, da direção, a comissão técnica, os jogadores. Há um clima de indignação no vestiário, porque essas coisas estão se repetindo. Vocês acharam normal isso? Não, né? Outra coisa: um pênalti clamoroso, exatamente depois de nós fazermos o primeiro gol. Nós não somos de reclamar da arbitragem. O presidente já pontuou que há uma falta de critério no nosso campeonato. Nós vamos fazer uma reclamação formal, mas nós sabemos como funciona isso: não vai longe, porque há um despreparo técnico de quem faz arbitragem”, afirmou o dirigente.

- Publicidade -

Inter joga no fim de semana

O Inter segue na sétima posição, com 44 pontos, e continua na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O próximo adversário é o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado