Adversário do Inter na estreia do Brasileirão foi vice do estadual

Sport perdeu a final para o Náutico

0

O Inter estreia contra o Sport no Brasileirão, time que também foi vice-campeão estadual. A partida acontecerá no domingo (30), às 20h30, no Beira-Rio. Foram dois empates contra o Náutico e uma decisão por pênaltis, que terminou em 5×3 para os adversários.

Foi o 23º título do Timbu e o 24º vice do Leão. Além disso, foi a revanche da final de 2019, quando o Sport superou o Náutico e ficou com a taça. Além disso, o alvirrubro pernambucano ganhou a taça pela primeira vez desde 2018.

Portanto, são dois times que chegam para a estreia do Brasileirão com a missão de recuperar a moral, embora o Inter ainda tenha um jogo no meio da semana pela Libertadores. Além disso, o Sport fez uma péssima Copa do Nordeste e terminou em último lugar.

Adversário do Inter na estreia sondou atletas colorados

Conforme informações do repórter Lucas Collar, o Sport sondou as contratações de Rodrigo Lindoso e Danilo Fernandes. Porém, o salário dos jogadores é muito elevado para os padrões do time de Pernambuco. Assim, os negócios estão emperrados.

Pode ser o retorno do goleiro para o time que defendeu antes de vir para Porto Alegre. Ele está na reserva e dificilmente ganhará oportunidades, a comissão técnica entende que as constantes lesões impedem uma sequência que lhe dê a titularidade.

Na última temporada os times jogaram nas rodadas finais e a surpreendente derrota do Inter no Beira-Rio foi um dos resultados inesperados que custou o tetracampeonato do Brasileirão. Mas, o Leão sempre foi uma equipe que deu trabalho para o Colorado ao longo da história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.