Adversário do Inter no Brasileirão está classificado na Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira, o Athletico-PR recebeu o Bahia, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de uma atuação abaixo do esperado, os comandados de Felipão acabaram repetindo o mesmo placar do jogo de ida e bateram os nordestinos por 2 x 1. Com a vitória, a equipe da Arena da Baixada se manteve vivo nas três principais competições do futebol brasileiro e continental.

O clube paranaense será o próximo adversário do Inter, no sábado (16), em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a vitória sob o Palmeiras há duas semanas, os últimos dois desempenhos do Furacão não animam. Depois de perder para o Goiás na Serrinha, o time rubro-negro voltou a não jogar bem e enfrentou dificuldades para despachar o Bahia apenas no instante final da partida.

Logo após o início da primeira etapa, o Bahia abriu o placar com golaço de Matheus Davó, de bicicleta. A abertura no placar fez os tricolores sonharem com o resultado, que até o momento levava a decisão para os pênaltis.

Contudo, a segunda etapa foi dos comandados de Felipão. Aos 33 minutos, Erick empatou o confronto e encaminhou a classificação rubro-negra. Ainda sobrou tempo para Rômulo fechar a conta nos acréscimos e garantir a classificação para o Furacão.

Desse modo, a equipe de Scolari volta o foco ao Brasileirão, em que receberá o Colorado, na Arena da Baixada. O confronto direto pela ponta da tabela ocorre a partir das 16h30, do próximo sábado.

Confira o golaço de bicicleta de Davó:

- Publicidade -