Adversário do Inter no Brasileirão não costuma empatar fora de casa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional vai enfrentar o Athletico-PR, neste sábado (13), às 19h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 32° rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Colorado, o Furacão vive um bom momento na competição e ganhou a última partida fora de casa.

O Athletico-PR visitou o Bragantino na penúltima rodada e ganhou por 2 a 0. Logo depois, superou o Ceará por 2 a 1 na Arena da Baixada, e agora tem a missão de superar o Internacional no Beira-Rio.

Em caso de vitória, a equipe paranaense, que está na nona posição com 41 pontos, supera o Colorado e ultrapassa na tabela. O Internacional pode ficar fora da zona de classificação para a Libertadores após o término da rodada, já que Fluminense e América-MG também estão próximos.

- Publicidade -

O Athletico-PR não tem um dos melhores desempenhos do campeonato como visitante, mas é um time que não costuma empatar e sempre quer bater de frente com o adversário. No total, o clube tem cinco vitórias, um empate e nove derrotas em jogos fora de casa, com um aproveitamento de 35,5%.

Os últimos cinco jogos do Athletico-PR como visitante:

- Publicidade -

  • Flamengo 3×0 Athletico-PR
  • Atlético-GO 0x2 Athletico-PR
  • Chapecoense 1×1 Athletico-PR
  • Fortaleza 3×0 Athletico-PR
  • Bragantino 0x2 Athletico-PR

A escalação do Inter para a partida

O Internacional está em preparação para enfrentar a equipe paranaense e vai contar com o retorno de algumas peças importantes. Patrick e Saravia cumpriram suspensão contra o Juventude e estão disponíveis para serem escalados por Diego Aguirre.

Moisés ainda é dúvida e os jogadores Taison e Daniel seguem lesionados, então não vão estar presentes por mais uma partida.

Confira a provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Patrick; Matheus Cadorini.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022