Advertência tira Borré do clássico contra grande rival do Inter
O Inter recebeu uma informação preocupante sobre a situação do atacante Rafael Santos Borré. Isso porque o jogador colombiano terá que se cuidar para não ficar fora do próximo clássico Gre-Nal. O confronto entre as equipes do Rio Grande do Sul será o último na temporada, sendo essencial para que o Colorado termine em uma boa posição na tabela do Brasileirão.
O Clube do Povo apresenta um histórico positivo nos enfrentamentos recentes contra o Grêmio. O último clássico, por exemplo, terminou em vitória por 1 a 0 do Colorado, fora de casa, com gol de Vitão. O confronto ocorreu na era Eduardo Coudet.
No momento, o Inter chega em um ótimo momento para encarar o Tricolor Gaúcho. O time comandado pelo técnico Roger Machado está apresentando um desempenho impressionante na disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma sequência invicta e está de olho na possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores.
Diante da proximidade do confronto, que será realizado após as duas próximas partidas, contra Vitória e Corinthians, o Clube do Povo está atento com a situação dos jogadores. O atacante Rafael Santos Borré, por sua vez, corre o risco de ficar fora do embate.
Isso porque o centroavante colombiano tem dois cartões amarelos e está pendurado para a sequência do Campeonato Brasileiro. Caso receba mais um cartão, vira desfalque automático para o jogo seguinte. Com isso, o Colorado precisa ter atenção com o jogador.
Rafael Borré fora do Inter contra o Grêmio
Caso Rafael Borré seja advertido contra o Corinthians, por exemplo, não entrará em campo contra o Grêmio. A situação preocupa o Inter, já que o atacante vive um grande momento com a camisa do Colorado, empilhando uma sequência de gols sobre os adversários.