Afundou o Internacional e está arrumando novo emprego

Ex-treinador do Internacional, Alexander Medina está próximo de ser anunciado como técnico do Vélez Sarsfield, da Argentina. O comandante participou de uma reunião inicial e o acerto poderá ocorrer em breve.

Caso seja contratado, Medina fará a estreia contra o Nacional, do Uruguai. O clube foi o responsável por revelar o jogador, também foi onde ele encerrou a carreira e é a equipe em que começou a trajetória como treinador.

Nacional e Vélez se enfrentam na próxima quarta-feira (18), em jogo válido pelo Grupo C da Copa Libertadores. Os uruguaios estão na terceira posição, com quatro pontos, enquanto o Vélez está em quarto, com dois. Estudiantes (10 pontos) e Bragantino (5 pontos) fecham o grupo.

Faltam duas rodadas para o término da competição e o Vélez quer garantir pelo menos uma vaga na Sul-Americana, ficando na terceira posição. Caso Medina conquiste o objetivo, poderá enfrentar o Internacional nas oitavas da competição.

O técnico foi demitido do Colorado em abril de 2022 e ainda está sendo pago pela demissão. O Internacional tem que pagar um valor ao comandante que é de cerca de R$ 5 milhões.

Mano Menezes assumiu a vaga de Medina no Internacional

O técnico Mano Menezes assumiu a vaga que foi deixada por Cacique Medina no Internacional. O comandante teve um início positivo e está trabalhando para que o clube conquiste os objetivos estipulados ao final da temporada.

O treinador teve pouco tempo para treinar os jogadores e esses dias que antecedem o duelo contra o Corinthians são a primeira semana cheia de Mano para realizar ajustes no elenco.

“Existe no clube uma tradição, o Internacional não começou ontem no futebol. Se construiu como clube vencedor baseado em coisas que o torcedor gosta de ver, isso tudo está envolvido na cultura do clube. O primeiro momento é sustentar o trabalho e ele só se sustenta com vitórias”, afirmou o técnico.

Comentários do Facebook

- Publicidade -