Nos últimos dias, o nome de James Rodríguez foi fortemente especulado no São Paulo. O jornalista Venê Casagrande trouxe em primeira mão que o negócio já estava fechado, mas foi neste sábado (29) que o clube do Morumbi anunciou a chegada do ex-camisa 10 do Real Madrid.
“Passei por diferentes continentes e joguei ao lado de craques históricos, grandes equipes do planeta, incluindo o clube mais vencedor do futebol europeu. Mas não poderia deixar de experimentar a sensação de vestir a camisa mais pesada desse lugar mágico. A camisa do clube brasileiro com mais conquistas internacionais. Coisas incríveis acontecem aqui, no Brasil. Forças incríveis acontecem aqui, no São Paulo. Estou pronto para viver. Sou James Rodríguez, sou Tricolor”, disse o craque colombiano.
Venê Csagrande ainda trouxe mais números da contratação do São Paulo. “O contrato de James Rodriguez no São Paulo terá multa rescisória de 50 milhões de euros. O custo do Tricolor com o meia será de 4 milhões de euros, cerca de 20 milhões de reais, pelos 24 meses de contrato”, cravou.
Mais estrela chegando no Morumbi?
De acordo com matéria do GE, o São Paulo está próximo de repatriar o meia-atacante Lucas Moura. O jogador negocia com um clube da MLS (Major League Soccer, dos EUA) e deve ser emprestado ao Tricolor até o fim do ano.
Boatos afirmam que a contratação de James Rodríguez mexeu com o ex-jogador do Tottenham, que foi revelado pelas categorias de base do São Paulo. Se Lucas chegar, o time paulista entra forte para disputar a Copa do Brasil com Grêmio, Flamengo e Corinthians